quarta-feira, 18 de setembro de 2013

APRESENTAÇÃO DO GRUPO

Somos Professoras de Ciências do Estado de São Paulo, cursistas do programa de formação a distância de educadores " Melhor Gestão Melhor Ensino". O intuito do nosso blog é compartilhar experiências de leitura e escrita no cotidiano escolar.

COMPONENTES DO GRUPO 

Educadores Cursistas do " Melhor Gestão Melhor Ensino"

ADILEIA DE FREITAS 
Sou Professora no CEEJA Maria Aparecida Pasqualeto Figueiredo em Santos. Sou casada, moro em Santos e leciono a 15 anos. Acredito que  cada vez são mais difundidas as formas de aprender utilizando a internet como ferramenta. Minha expectativa é uma situação nova de aprendizagem, com qualidade de informação. Minha opinião é que o  conhecimento se dá fundamentalmente no processo de interação e de comunicação, e desta forma se multiplica ao ser dividido!

CILENE PEREIRA DE GOES


HELENA COSTI

KARINE A. S. 
Meu nome completo é Karine Alves Santos tenho 23 anos e sou professora aluna, faço faculdade de Ciências Biológicas na Unip estou no 4 semestre. 

Mary Domin R.S

TÂNIA MARA DINIZ MACENA
Sou Bióloga com Título de Bacharel pela Universidade católica de Santos UNISANTOS - Licenciada em Ciências Biológicas pelo Centro Universitário Monte Serrat  UNIMONTE e Biologia pela UNIFRAN. Leciono em guarujá a mais de 20 anos, atualmente, trabalho na E.T.I. Presidente Tancredo Neves. Gosto muito da minha profissão e acredito na educação de qualidade com o uso de novas tecnologias e humanização no processo educativo procurando transformar o homem a partir da afetividade e da apropriação do conhecimento científico.

2 comentários:

  1. Cursistas, aqui é o tutor Sérgio, meus parabéns, pelo seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo incentivo tutor Sergio, nossa Líder Tânia é uma excelente colega de Equipe!

      Excluir